Em primeiro plano, o novo Executivo da Junta. Foto: DR

Na Assembleia de Freguesia extraordinária realizada no dia 21 de outubro na Carregueira, concelho da Chamusca, foi eleito um novo tesoureiro da Junta, uma vez que o anterior titular do cargo subiu a presidente na sequência da suspensão do mandato do anterior Presidente, Joel Marques.

O novo executivo da Junta é composto pelo presidente Rui Gonçalves, pelo agora tesoureiro David Anjos e pela secretária, Anabela Protásio, todos do PS, partido que tem maioria também na Assembleia de Freguesia.

Este ajustamento na composição da Junta surge depois de o anterior Presidente, Joel Marques, ter pedido a suspensão de funções, depois de 11 anos à frente dos destinos da Freguesia.

 

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.