Ponte da Chamusca, que liga à Golegã, é muito estreita e não permite a passagem de dois veículos pesados em simultâneo. (Foto: mediotejo.net)

A Câmara Municipal da Chamusca e a Direção da Associação Eco Parque do Relvão agendaram para dia 29 de maio a apresentação do estudo de tráfego realizado, entre outros locais, na ponte da Chamusca.

A sessão pública de apresentação decorre no Cine Teatro da Chamusca a partir das 15 horas. Começa com a intervenção de Paulo Queimado, Presidente da Câmara Municipal da Chamusca e da Direção da Associação Eco Parque do Relvão, seguindo-se a apresentação das conclusões do Estudo de Tráfego pelo representante da Empresa VTM.

O representante da Empresa 3 Drivers vai proceder à análise das consequências ambientais, económicas e sociais das atuais acessibilidades ao Eco Parque do Relvão.

A fechar volta a intervir Paulo Queimado.

Apesar da sessão ser pública, a organização agradece que os interessados se inscrevam previamente para  geral@aepr.pt

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.