David Martin apresentou o seu primeiro espetáculo com apenas 13 anos. Foto: DR

“Visite o Mercado Municipal e deixe-se envolver pela magia, com miúdos e graúdos, em momentos de surpresa e pura diversão” é o desafio lançado pelo Município da Chamusca para este sábado, dia 22, a partir das 10 horas, numa sessão que vai contar com a atuação do mágico David Martin. 

O mágico David Martin promete “inundar os visitantes de sorrisos com gestos e truques para partilhar em família”, refere a autarquia, em nota de imprensa. David Martin sempre se interessou pela arte mágica. Aos 6 anos recebe de presente a primeira caixa de magia e em 1998, com apenas 13 anos, apresenta o seu primeiro espetáculo.

Após centenas de atuações, vê o seu trabalho premiado na Convenção da Associação Portuguesa de Ilusionismo e conquista o 2º prémio de palco no XI Festival Internacional de Magia de Valongo.

Atualmente é mágico profissional e atua em eventos empresariais, sociais e particulares.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.