Natural da Amareleja, Ana Arrebentinha iniciou a sua carreira, no teatro em 2012. Foto: DR

“Coisas de Mulheres” é o título do espetáculo de stand up comedy que a humorista Ana Arrebentinha vai apresentar no sábado no Cineteatro da Chamusca.

Segundo a sinopse, a comediante criou um espetáculo “onde são expostas, em palco, algumas questões relativamente às quais nenhuma mulher fica indiferente e das quais nenhum homem sai como inocente. As dietas, os filhos, as roupas, os casamentos ou o sexo são os ingredientes principais deste monólogo com muito humor, que faz uma abordagem ao universo feminino e que levará os espetadores a reverem-se em algumas situações relatadas, como quem ri ao espelho”.

Natural da Amareleja, Ana Arrebentinha iniciou a sua carreira, no teatro em 2012 e é mais do que uma contadora de anedotas. “Com uma energia contagiante, este furacão alentejano, que foi presença assídua no programa “Você na TV”, promete um espetáculo recheado de boa disposição e muitas gargalhadas”, anuncia a Câmara da Chamusca, que promove o espetáculo.

Os bilhetes podem ser adquiridos, por 10€, em ticketline.pt e no Balcão Único do Município da Chamusca.

 

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.