“Sem acesso, não há progresso”, defende a candidatura. Foto: DR

A coligação “Chamusca Concelho com Futuro” (PSD-CDS), candidata às próximas eleições autárquicas, colocou no dia 25 de agosto uma lona na ponte da Chamusca, com o slogan “sem acesso, não há progresso”.

“É uma ação de campanha e um protesto por este problema das acessibilidades não ser resolvido e é um dos temas que a coligação se propõe a tratar de forma séria e eficaz”, explica a candidatura.

A lista liderada por Tiago Prestes pretende denunciar “os constrangimentos do trânsito na ponte, o transtorno que causa diariamente às pessoas que precisam de aí passar para trabalhar”. Na sua opinião, “o pior de tudo é que, o problema das acessibilidades e estes constrangimentos no trânsito, não permitem o desenvolvimento económico do concelho”.

Na iniciativa, que marca a abertura oficial da campanha para as eleições autárquicas 2021, Tiago Prestes fez-se acompanhar de outros elementos das listas.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *