Os Quatro e Meia. Foto: DR

Os Quatro e Meia sobem ao palco do Cineteatro da Chamusca este sábado, dia 18 de dezembro, às 21:30, naquele que é o primeiro espetáculo de retoma do Ciclo Cultural CINartE.

A banda de Coimbra, fundada em 2013, com apenas dois álbuns de estúdio, atingiu recordes de vendas e tem esgotado consecutivamente os concertos em nome próprio, tendo conseguido entrada direta no top de vendas nacional e a conquista de dois galardões de ouro com singles de ambos os discos.

Os bilhetes poderão ser adquiridos na bilheteira do Cineteatro da Chamusca ou na ticketline.pt

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *