Centro de Saúde da Chamusca. Foto: DR

A partir de 2 de novembro vai passar a funcionar no Centro de Saúde da Chamusca uma Área Dedicada para Doentes Respiratórios (ADR) da Lezíria do Tejo, que vai integrar a rede de resposta às doenças respiratórias do Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria.

Está prevista a criação de um circuito autónomo de atendimento a todos os utentes com infeções respiratórias, incluindo a gripe e a COVID-19, de modo a garantir o distanciamento em relação a outros utentes do Centro de Saúde.

O atendimento será realizado também em horários específicos: Dias úteis das 10 às 17 horas e aos fins-de-semana das 9h às 14h00 (ao fim-de-semana o Centro de Saúde da Chamusca é também a unidade de referência para a população do concelho da Golegã).

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.