Henrique Moreira, atleta da Chamusca. Foto: DR

A viver na Chamusca mas a representar o Clube de Trampolins de Salvaterra de Magos,  o ginasta Henrique Moreira vai participar no Campeonato do Mundo por idades em Trampolim e Duplo Mini-Trampolim, competição que decorre em Tóquio, Japão, entre os dias 5 e 8 de dezembro.

Apesar de Henrique e os restantes atletas irem representar a seleção nacional, todas as despesas de participação são integralmente suportadas pelos respetivos clubes e pelos familiares.

Pelas contas do ginasta chamusquense, esta deslocação a Tóquio implica um investimento que ronda os 1690 euros. Por isso, solicitou o apoio da Câmara da Chamusca, que decidiu atribuir um subsídio de 500 euros.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *