Câmara da Chamusca altera posição e concorda com mudança da farmácia do Semideiro para Ulme. Foto: DR

Depois de um primeiro parecer negativo a 30 de novembro em relação à transferência de instalações da Farmácia Bonfim, do Semideiro para Ulme, a Câmara da Chamusca alterou a sua posição após as explicações dos proprietários da farmácia e de receber a garantia da entrega de medicamentos ao domicílio.

Na reunião de 20 de dezembro, o executivo acabou por aprovar por unanimidade dar parecer favorável à transferência da Farmácia Bonfim do Semideiro para Ulme, alterando a posição inicial.

Para que esta troca fosse aprovada, os proprietários da farmácia assumiram o compromisso por escrito de que a localidade do Semideiro ficaria servida do mesmo serviço de saúde como até agora, por exemplo através da entrega de medicamentos ao domicílio.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *