Foto: DR

Na ementa surgem opções diversas, aptas para todos os gostos, entre o tradicional Caldo-verde e a Canja, as bifanas e cachorros, e não faltando as sardinhas assadas. Haverá ainda espaço para salgados, bebidas, doces e bolos caseiros. E claro está, tudo isto com animação garantida por HLB.

Os miúdos podem esperar um cantinho com pinturas faciais e um insuflável. Também haverá em funcionamento a quermesse com prémios para quem adquirir as típicas rifas enroladas e coloridas, que incentivam sempre a comprar mais uma e outra para ver o que sai, literalmente, na rifa.

O Centro Social de Alferrarede é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sem fins lucrativos que centra a sua atividade nas crianças e idosos. A instituição dispõe da resposta social de Creche e Pré-Escolar, com um total de 194 crianças, estando situada no nº 2 da Rua de Diu, em Alferrarede.

Já no apoio à Terceira Idade, conta com Centro de Dia frequentado por 39 idosos, na Rua de Goa, e presta também serviço de Apoio Domiciliário a 37 famílias.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.