Centro histórico de Constância acolhe Mercado de Natal dias 17 e 18 de dezembro. Foto: DR

A Câmara de Constância vai promover nos dias 17 e 18 de dezembro o Mercado de Natal, no Parque de Merendas da vila, com muitas atividades de animação, visando atrair ao centro histórico visitantes e consumidores que na época natalícia procuram ofertas genuínas e diferentes.

O Mercado de Natal, cujas inscrições estão abertas até ao próximo dia 25 de novembro, numa iniciativa que pretende dar a conhecer o artesanato, os produtos e doces locais/regionais, antiguidades, entre outros que possam ser excelentes ofertas durante a época festiva.

O Mercado de Natal integra um programa de atividades onde se inclui uma parada de natal, a chegada do Pai Natal, a Casa do Pai Natal, espetáculos, teatro, um concerto e muita animação natalícia.

Podem inscrever-se para participar todas as pessoas singulares e coletivas legalmente habilitadas para o exercício da atividade. A inscrição no Mercado de Natal é obrigatória e deverá ser feita em impresso próprio, disponível no site do Município, em: www.cm-constancia.pt e enviado por correio eletrónico para: rececao@cm-constancia.pt ou entregue presencialmente na receção da Câmara Municipal de Constância, até ao dia 25 de novembro.

Na inscrição deverá constar: a identificação da entidade, contacto telefónico, correio eletrónico, descrição e foto dos artigos a vender e comprovativo do exercício de atividade com identificação do CAE.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *