Overview:
Calce as sapatilhas, agarre na garrafa de água e prepara-se para caminhar pela liberdade na caminhada do 25 de abril promovida pelo Centro Cultural e Desportivo de Praia do Ribatejo (CECUDE).
São 9 quilómetros a andar, num percurso circular e que vai percorrer as ruas da freguesia barquinhense de Praia do Ribatejo. Com início marcado para as 09h00 na sede do Centro Cultural e Desportivo de Praia do Ribatejo (CECUDE), a caminhada vai contar com um reforço para recarregar energias a meio do trajeto e culminará com um almoço recompensador composto por sopa da pedra, bebidas diversas, sobremesa e café.
Com um custo de 6,5 cravos (euros) para sócios do CECUDE e de 8€ para não sócios, as inscrições para o almoço e para a caminhada devem ser formalizadas até esta quarta-feira, 20 de abril.
Tal pode ser feito via eletrónica, pelo email [email protected], ou através dos contactos telefónicos 916 635 704 / 249 105 377.

