O material apreendido pela GNR. Foto: GNR

A GNR de Ferreira do Zêzere deteve em flagrante um homem de 43 anos e uma mulher de 37 anos por furto de combustível em dois veículos pesados que estavam estacionados na via pública.

Tudo começou com uma denúncia a dar conta de um alegado furto de combustível. Os militares da Guarda deslocaram-se para o local, onde surpreenderam os suspeitos em flagrante, enquanto furtavam combustível de dois veículos pesados que se encontravam estacionados na via pública.

Da ação da GNR resultou a detenção dos suspeitos e a apreensão de oito jerricãs para acondicionamento de combustível, um pé-de-cabra, um martelo, uma chave de fendas, uma ponteira de fendas e uma mangueira de cor verde, com uma torneira numa extremidade.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

Esta ação, que decorreu no dia 3 de maio, contou com o reforço do Posto Territorial de Tomar da GNR.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.