Mundo Segundo atuam dia 30 de julho na Carregueira, Chamusca. Foto: Mundo Segundo

Salada Lusa, Mundo Segundo e DJ Hugo Luz preenchem o cartaz do evento “Rock na Aldeia” que promete animar a noite de 30 de julho no Espaço Verde da Carregueira, concelho da Chamusca. A organização é da ADECCC – Associação Danças e Cantares “Os Camponeses” da Carregueira.

Com a criação deste evento há alguns anos, pretendeu-se “criar um evento mais jovem na freguesia. Este tem crescido ano após ano e, para este ano temos idealizado uma extensão deste mesmo evento no centro da nossa freguesia, trazendo artistas conhecidos nacionalmente entre os mais jovens”. 

A ADeCCC foi fundada em 2007 com o objetivo de dinamizar a freguesia da Carregueira e os seus jovens, através de atividades culturais e recreativas.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.