Sede da Junta de Freguesia da Carregueira. Foto: DR

Todos os fregueses da Carregueira e Arripiado que se encontrem em isolamento ou infetados com Covid-19 vão receber em sua casa um cabaz de géneros alimentares oferecido pela Junta de Freguesia. O projeto social “Sempre Presentes” lançado esta semana naquela Freguesia do concelho da Chamusca, vem substituir o evento “O Nosso Natal”, mantendo-se a verba prevista em orçamento, no valor de 4 mil euros.

Para Rui Gonçalves, Presidente da Junta de Freguesia, este projeto “vem complementar todos os serviços já existentes, como o apoio na aquisição e transporte de alimentos e medicamentos”. Ao mesmo tempo, a autarquia tenciona desta forma “apoiar o comércio e os agricultores locais adquirindo-lhes os artigos que compõem o cabaz de oferta.”

Em parceria com o comércio e os agricultores locais a Junta de Freguesia da Carregueira já entregou 34 cabazes de produtos alimentares. “Sempre Presentes” é um programa social e fraterno de apoio aos Fregueses da Carregueira e Arripiado que se encontrem infetados com o vírus covid-19 ou em isolamento.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.