Carolina Deslandes atua na Chamusca dia 23 de setembro. Foto: DR

Apresentada como “uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses”, Carolina Deslandes vai atuar na sexta-feira, no Cineteatro da Chamusca, pelas 21h30. Esta é a segunda atuação da artista na vila ribatejana depois de subir ao palco durante a Semana da Ascensão em 2018.

Com milhões de visualizações no Youtube, Carolina Deslandes tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital mas na música nacional contemporânea.

“Casa”, o seu terceiro disco de originais, entrou diretamente para o 1º lugar do Top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia, em 2018.

Pertencem a “Casa” os temas “A Vida Toda” – galardoado com o single de ouro e com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube – e “Avião de Papel”, que em apenas 2 meses ultrapassou 3 milhões de visualizações no Youtube e voou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais.

Carolina Deslandes participou na edição de 2010 do programa “Ídolos”, onde conquistou o público português. Em 2012, “Não é Verdade”, que soma 3,5 milhões de visualizações, seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais, extraído do seu álbum homónimo.

Em 2014, edita “Blossom”, e “Mountains”, o dueto com Agir, que se tornou um sucesso sem precedentes, contabilizando até hoje mais de 11 milhões de visualizações.

O espetáculo tem a duração aproximada de 90 minutos sem intervalo. Os bilhetes (10 euros) estão à venda na Ticketline.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.