A requalificação da EN238, entre Ferreira do Zêzere e Sertã, é uma necessidade identificada há muitos anos. Foto arquivo: mediotejo.net

As candidaturas do Partido Socialista às Câmaras Municipais de Ferreira do Zêzere e Sertã, encabeçada por Bruno Gomes e Carlos Miranda, respetivamente, promovem na quinta-feira, dia 26 de agosto, uma visita à Estrada Nacional 238.

O objetivo é “alertar para a importância da estrada N238 e para a urgente necessidade de intervenção da mesma”.

O ponto de encontro é às 10 horas na ponte do Vale da Ursa, em Vale Serrão. Estarão também presentes os presidentes das Federações do PS de Castelo Branco e Santarém, respetivamente, Vítor Pereira e Hugo Costa.

A requalificação da Estrada Nacional 238, no troço que liga Sertã a Ferreira do Zêzere, tem sido uma reivindicação dos autarcas, partidos políticos locais e população dos dois concelhos.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *