Uma experiência marcante para as crianças. Foto: UFCPG

O Campo de Férias da União das Freguesias da Chamusca e Pinheiro Grande contou com a participação de 72 crianças e jovens, acompanhados por três coordenadores e cinco monitores, tendo as crianças desfrutado de uma viagem gratuita de avião entre Lisboa e o Porto, uma experiência marcante para estes jovens.

A Junta de Freguesia faz questão de apresentar um agradecimento especial à Fundação Rafael e Maria Rosa Neves Duque, pelo seu apoio a este projeto, cifrado em 2.500 euros.

Divididos em grupos, os participantes têm-se desdobrado em atividades que passam por piscinas, rio Tejo, praia, visitas culturais e pedagógicas, canoagem no rio Tejo, insufláveis, entre outras.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *