Fundado em 2004, o Chamusca Basket Clube movimenta hoje cerca de 100 atletas, numa tradição desportiva que remonta aos tempos da Casa do Povo da Chamusca. Foto: DR

Pela sua participação no campeonato da 1ª Divisão Zona Centro/Sul em basquetebol na presente época, o Chamusca Basket Clube vai receber da Câmara da Chamusca um apoio de 9.900 euros.

A decisão foi tomada na reunião de Câmara do dia 18 de outubro, após as explicações do vereador Rui Ferreira (PS), responsável pelos pelouros do Desporto e relação associativa.

O apoio está justificado num protocolo aprovado nessa reunião no qual se discriminam os apoios nas despesas com deslocações, vigilância, transmissões streaming, arbitragem, entre outras.

A equipa tem marcada uma deslocação aos Açores, cujo apoio está dependente da obtenção ou não de patrocínios.

“Votos de sucesso e que tragam muitos títulos para a Chamusca”, foram os desejos expressos pelos autarcas.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *