Autarcas da Câmara e Freguesia de Fátima com uma das lojistas contempladas com o apoio municipal. Foto: CMO

A autarquia de Ourém continua a apoiar a instalação de estabelecimentos comerciais e a sustentabilidade dos mesmos, no âmbito dos impactos da Covid-19. O apoio consiste em comparticipar parte do valor das rendas durante um período de 24 meses, que neste caso contemplou a atribuição de um valor global a rondar os 12.600 euros.

Durante a tarde do dia 28 de julho o Presidente da Câmara Municipal de Ourém firmou mais cinco protocolos de apoio à instalação de novos estabelecimentos comerciais em Ourém, Fátima e Cercal: Patrícia Pinto Beauty & Nails, Café Jardim; Café Romana; Café Central; e Fruta e Companhia.

No périplo desta semana, o Presidente da Câmara, Luís Albuquerque, contou com a o acompanhamento do Vereador Natálio Reis e dos Presidentes de Junta de Freguesia de Fátima e Nossa Senhora da Piedade, Humberto Silva e Luís Serras de Sousa respetivamente.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.