A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei foi a que reuniu mais lâmpadas usadas em 2021, no âmbito da campanha “Quartel Electrão”. Foto: CMVR

Os interessados em ingressar nesta corporação devem manifestar o seu interesse através do telefone 962 391 714, do endereço de correio eletrónico comandante@bvviladerei.pt ou diretamente na Secretaria da A.H. dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei.

Entre os requisitos, os candidatos que queiram ter “um papel ativo no apoio e cooperação na comunidade” deverão ter idade compreendida entre os 17 e os 45 anos, a escolaridade obrigatória e robustez física e psicológica.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.