P*ta da Loucura Music Project fazem parte do cartaz musical na Bemposta a par da banda FH5. Foto: DR

O evento Bempos’tá Jovem resulta da convergência e parceria entre todas as associações da freguesia, que colaboram de forma voluntária e que pretendem chamar a juventude a participar na vivência social e em comunidade.

É destinado a todos, com iniciativas diversas que permitem incluir gostos distintos e com isso promover a partilha e convívio intergeracional, e ainda estimulando hábitos de vida saudáveis com a prática de exercício físico.

Haverá caminhada e passeio btt a partir das 9h00 (pré-inscrições na junta de freguesia), enquanto decorrerão ainda jogos tradicionais em parceria com a CM Abrantes a partir das 11h00. Pelas 16h00, decorre o Encontro de Escolinhas Sub-12 de futebol.

Banda FH5 promete aquecer a noite revisitando êxitos conhecidos do público em geral. Foto: FH5

A isto junta-se a festa e convívio pela noite dentro, com programação musical no recinto de festas, com concerto do grupo FH5 a partir das 21h00.

A noite fecha com o “espetáculo ímpar” da dupla P*ta da Loucura, com Quimbé e Rubim, que acontece após a meia noite.

A iniciativa conta com serviço de almoços e jantares, onde não faltará certamente o tradicional frango assado e as sempre tão ansiadas filhós.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.