Teatro Virgínia. Foto: DR

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, vai receber este sábado, dia 21 de maio, às 21h30, a peça “Quetzal”, interpretada pelas atrizes Beatriz Brito, Jéssica Brandão e pelo músico Rui Rosa, que “vão dar vida ao corpo de um artista que, ao tentar fugir dele mesmo, dá início a uma caminhada”.

Os seus três eus interiores assumem um papel em todos os passos que dá. O artista sofre e fica triste com o facto de não ter nascido pássaro, questiona a realidade em que sempre viveu e inicia uma corrida em busca da sua verdade.

“Entre poesias, silêncios,  gritos e vontades, os seus três eus interiores assumem um papel em todos os passos dados. Com discursos incoerentes e com a tristeza de não ter nascido pássaro, questiona a realidade  em que sempre viveu e numa corrida infinita tropeça na plenitude da sua verdade. O Homem que caminha ao lado dos pássaros – os pássaros que voam no coração pleno. Quetzal é uma  ave trepadora da América Central que morre quando privada de liberdade. Hoje somos Quetzal, abrimos as janelas e mais do que nunca desejamos ser pássaros”, lê-se na sinopse do espetáculo.

Tanto Beatriz Brito (1996, Torres Novas) como Rui Rosa são naturais de Torres Novas.

Os bilhetes para o espetáculo têm o custo de 7,5€ (descontos aplicáveis).

*Joana Martins – Estagiária ESTA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.