BE promove no Entroncamento debate sobre a guerra na Ucrânia. Foto: DR

A concelhia do Bloco de Esquerda no Entroncamento vai promover este sábado, 23 de abril, pelas 16h00, um debate sobre a invasão russa da Ucrânia, num momento que decorrerá a partir da sede do partido neste concelho, na Rua Luís Falcão de Sommer.

Também com transmissão via zoom, o debate vai contar com a participação de dois militares de Abril – Carlos Matos Gomes e Mário Tomé – bem como com o ex-deputado do Bloco de Esquerda e especialista em Relações Internacionais José Manuel Pureza.

Para mais informações, os interessados devem contactar a concelhia do Bloco de Esquerda pelo email be.entroncamento2021@gmail.com ou pelas redes sociais do partido.

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

Leave a Reply