Na foto, em cima da esquerda para a direita: Ana Rainho Gil (Seccionista), Gil, Mike, Carlos, Rodrigo, Ablu, Loureiro e Ana Campos (treinadora).

Em baixo da esquerda para a direita: Rui, Diogo, Condeço, João e Afonso.

24 de outubro, 16.30 horas, Abrantes

Campeonato Distrital de Sub-16 Masculinos – Basquetebol

Clube Náutico de Abrantes 56 – Santarém Basket 53

Crónica do jogo por Nuno Gil:

Jogo disputado a grande velocidade, entre duas equipas muito organizadas, com alternância constante na frente do marcador. O Clube Náutico de Abrantes foi um justo vencedor, não só porque o resultado só lhe foi desfavorável no primeiro período, superiorizando-se ao adversário nos outros três, mas também porque foi a equipa que nos minutos finais do quarto período menos erros defensivos cometeu e mais arriscou no ataque na procura da vitória.

 

Ricardo Beirão

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.