Pormenor do cartaz.

O município de Vila Nova da Barquinha acolhe “Mytho”, um espetáculo de fogo, música e poesia, no próximo sábado, dia 9 de julho, no Barquinha Parque. O espetáculo de rua, do grupo EspaçoZero Teatro e de entrada livre, está marcado para as 21h30.

“Concebido a partir de um discurso essencialmente poético mostra-se num espaço e num tempo. Toda a sua dramaturgia convoca-nos para uma lírica que nos remete para a nossa identidade. Sedução não apenas através das palavras, mas também da cor, luz e música, elementos que farão parte da peça. Um momento que pretendemos que seja um olhar sobre nós enquanto povo e enquanto país de poetas que somos”, lê-se em informação autárquica.

“O mito, mesmo que seja nada, torna suportável a insuportável realidade. Numa época em que está tudo tão baço, tão cinzento, tão estagnado, sem ideologias, onde de repente os valores murcharam, era importante trazer esta Mensagem a palco”, lê-se em informação divulgada pelo município”, refere ainda o comunicado.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.