DJ Atiik vai animar o 'Baile da Velha' em Santa Margarida. Foto: Atiik

A Associação Cultural e Desportiva Aldeiense, em Santa Margarida da Coutada (Constância), promove este sábado, 15 de março, o tradicional “Baile da Velha”. O evento, a decorrer na Casa do Povo de Santa Margarida, vai contar com animação musical, teatro, petiscos, a ‘leitura do testamento’ e o ‘leilão da Velha’.

Haverá petiscos a partir das 18h30 e muita música com Dj Atiik, e participação especial do Teatro de Santa Margarida da Coutada.

A festa conta com a ‘leitura do testamento’ e o ‘leilão da Velha’.

A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

Leave a Reply