O Movimento Independente Freguesia Tramagal, concorrente à Assembleia e Junta de Freguesia de Tramagal nas próximas eleições autárquicas, vai realizar a sua apresentação pública num convívio que terá lugar na vila, no Largo dos Combatentes da Grande Guerra, este domingo, 16 de julho, às 18:00.

Em nota de imprensa, o movimento convida “toda a população a participar e a envolver-se na discussão do futuro da comunidade tramagalense, passo fundamental para que a freguesia entre num novo ciclo de desenvolvimento”.

Este convívio servirá também para dar a conhecer à população o símbolo do MIFT, o ramo de oliveira, escolhido na sequência da recente alteração legislativa em matéria eleitoral, que veio permitir aos grupos de cidadãos eleitores terem o seu símbolo inscrito no boletim de voto.

António José Carvalho, professor, é o candidato do MIFT à Junta de Freguesia de Tramagal.

O professor António José Carvalho, 52 anos, é o cabeça de lista do MIFT, candidatura que se apresenta com o objetivo de “melhorar a qualidade de vida da comunidade, revitalizar o território e promover a participação pública”.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.