No âmbito da Candidatura de João Rosa pelo Partido Socialista à União de Freguesias de Além da Ribeira e Pedreira, decorreu no sábado, dia 2 de setembro, na Associação Recreativa e Cultural de Além da Ribeira, a apresentação da lista. Num comunicado de imprensa, o PS refere que nesta sessão foram referidos diversos investimentos do Município na União de Freguesias, a exemplo da estrada 1075, que passa por diversos lugares, e era um sonho antigo dos moradores, de modo terem acessos condignos.

Foi igualmente referido também todo o trabalho do Município de Tomar para a criação a ARU (Área de Reabilitação Urbana) na aldeia da pedreira, como um dos meios para reabilitação e desenvolvimento local.

João Henriques, ex-presidente da extinta junta de freguesia Além da Ribeira, pessoa que fecha com chave de ouro a lista apresentada, esteve presente e com emoção referiu que sempre que o PS esteve presente na câmara e na junta, esta avançou.

Os dez primeiros nomes da lista são os seguintes nomes:  João Alberto Mendes Rosa; Maria João Brites da Costa Henriques;  Paulo Jorge Duarte Henriques; Célia Cristina Arsénio Antunes Neto; Paulo José Alves da Graça; Soraia Alexandra da Silva Henriques; António Manuel Vítor Santos;  Susana Maria Lucas Gaspar; José Henriques da Graça e Rita Isabel Antunes Medeiros Clara

Marcado:

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.