O Partido Socialista de Tomar apresentou no sábado, 9 de setembro, na sede da antiga freguesia de Santa Maria dos Olivais, o programa eleitoral para os próximos 4 anos.

Coube ao presidente do PS, Hugo Costa, a primeira intervenção e a Hugo Cristóvão, enquanto coordenador do programa, explicar as linhas mestres deste, de continuidade no “Caminho Certo” e os novos projetos a implementar.

Seguiram-se as palavras esperadas da candidata a presidente, Anabela Freitas, que foram no sentido de explicar o programa nas suas diversas vertentes. O mesmo passa pela continuação do trabalho começado há 4 anos, em resolver problemas prementes do presente e projetar o futuro do concelho como um todo a nível económico e empresarial.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.