A CDU de Tomar vai apresentar esta sexta feira, dia 21 de julho, pelas 21h00, todos os cabeças de lista e restantes candidatos à câmara, assembleia municipal e às freguesias.

A sessão, aberta ao público, decorre no Salão da Junta Urbana de Tomar, no edifício de Santa Maria dos Olivais. Bruno Graça é, como já anunciado, o cabeça de lista à Câmara de Tomar.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *