O PS de Constância promove este domingo, dia 28 de maio, pelas 14:30, na Casa do Povo de Montalvo, a apresentação pública dos candidatos do Partido Socialista às Assembleias de Freguesia de Constância, Montalvo e Santa Margarida da Coutada, bem como à Câmara e Assembleia Municipal, nas próximas Eleições Autárquicas de 1 de outubro de 2017.

O nome do candidato do PS à Câmara de Constância já é conhecido: Sérgio Oliveira, 31 anos, natural e residente em Santa Margarida da Coutada, licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, a exercer funções no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.

Marcado:

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.