A empresária Fátima Ramalho é a cabeça de lista do movimento “Cidadãos por Alcanena” à assembleia de freguesia de Minde.
Natural de Monforte, distrito de Portalegre, Fátima Ramalho nasceu a 27 de Outubro de 1962. Desde 1983 que vive na freguesia de Minde, tendo pertencido aos quadros dos serviços administrativos da empresa Granetos, Ldª de 1984 a 1987. Em 1988, em parceria com seu marido, criou a Turboconta, Ldª, empresa de contabilidade e fiscalidade, fixada em Minde, na qual exerce a gerência até à presente data.
Em 2000 pertenceu à associação de pais do Colégio São Miguel, em Fátima, e desde 2013 é membro do Conselho Diretor do Centro de Artes e Ofícios Roque Gameiro (CAORG). Em 2013 foi membro da candidatura à assembleia de freguesia de Minde pelo grupo de cidadãos eleitores “Juntos pela freguesia de Minde”.
Na sua lista encontram-se também Alexandre Pires, em número dois, atual vereador pelo PSD-CDS na Câmara de Alcanena, e Verónica Jorge, no terceiro lugar, tesoureira na junta de freguesia de Minde e presidente da assembleia de freguesia entre 2009 e 2013.