A concelhia do PSD de Ourém apresenta o seu candidato às autárquicas dia 11 de março, no Pavilhão do Caneiro, freguesia de Nossa Senhora da Misericórdias, pelas 20 horas. Ainda não há uma oficialização do nome de Luís Albuquerque, mas na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, a concelhia manifestou em comunicado a sua “confiança” no atual vereador da oposição.

No texto é referido que “têm sido muitas as vozes relativas a processos judiciais que envolvem vários atores da vida política Oureense. Manteve sempre esta Comissão Política a separação inequívoca que deve existir entre o que é da Justiça e o que é da Política, embora muitas vezes existisse a tentação de se repor a verdade, contrapondo alguns dos ruídos que foram circulando, muitos de modo impróprio”.

“Terminado que está definitivamente o processo que envolveu o nosso Presidente Luís Albuquerque, a Concelhia de Ourém do PPD/PSD regozija-se pelo acórdão emitido pelo Coletivo de Juízes do Tribunal Judicial de Santarém que o absolveu. Segundo a Presidente do Coletivo de Juízes, os documentos apresentados e as testemunhas ouvidos provaram que Luís Albuquerque não praticou qualquer crime, levando inclusivamente o Tribunal a destacar a sua “reputação de pessoa honrada e honesta”, que se dedica ao associativismo e à causa pública, lamentando o tempo que todo este processo demorou a ser resolvido”, continua.

A concelhia do PSD de Ourém termina assim a manifestar “a plena confiança que temos no Presidente do PPD/PSD de Ourém, Luís Albuquerque, esperando e desejando que possa continuar a lutar pelo bem estar de todos os Oureenses”.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *