Consultor imobiliário e financeiro e ainda militar no ativo na Marinha Portuguesa, Carlos Monteiro é o candidato do partido Chega à Assembleia Municipal do Entroncamento. Diamantino Graça é a escolha para concorrer à Câmara Municipal.
“Bisneto de um antigo chefe da estação do Entroncamento e da proprietária do botequim da estação. Neto do antigo taxista António Monteiro e da costureira Docelina Monteiro e dos fotógrafos António e Alda Gomes.” É deste modo que se apresenta Carlos Monteiro, o cabeça de lista pelo partido Chega à Assembleia Municipal do Entroncamento nas próximas eleições autárquicas, marcadas para 26 de setembro deste ano.
O anúncio da candidatura de Carlos Monteiro à Assembleia Municipal do Entroncamento é feito pela Comissão Política Distrital de Santarém do Chega, onde é referido que o candidato, de 52 anos, desempenha as funções de consultor imobiliário e financeiro, tendo também passado pela segurança privada e sendo ainda, atualmente, militar no ativo enquanto Cabo na Marinha Portuguesa.
Carlos Monteiro admite comprometer-se com os entroncamentenses em “levar as suas questões e anseios à discussão na Assembleia Municipal”, num mandato em que pugnará pela “melhoria das condições de vida, o desenvolvimento da nossa terra e principalmente a segurança da nossa população e dos seus bens”.
De referir que o Chega candidatou também às eleições autárquicas enquanto cabeça de lista à Câmara Municipal do Entroncamento Diamantino Graça, antigo chefe de circulação ferroviário, atualmente empresário na área de mediação de seguros.
