O jornal mediotejo.net está a promover e transmitir debates entre todos os candidatos do Médio Tejo às eleições autárquicas até ao dia 21 de setembro. Os mesmos são realizados pelo jornal mediotejo.net nos 13 concelhos da região e em parceria com a rádio Antena Livre nos seus seis concelhos de abrangência.

No concelho de Tomar, Anabela Freitas recandidata-se pelo PS, enquanto Lurdes Ferromau é candidata pelo PSD. Já Paulo Macedo concorre pela CDU, Luís Santos pelo BE e Mykhaylo Shemliy pelo VOLT. Fernando Caldas Vieira é o candidato da coligação CDS-PP “Tomar Queremos Responder” e Nuno Godinho concorre pelo Chega.

Acompanhe agora o debate com os candidatos à Câmara Municipal de Tomar, em direto dos estúdios de televisão da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.