Foto ilustrativa. DR

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Milreu, de Vila de Rei, vai realizar no próximo dia 25 de abril o passeio pedestre ‘Rota da Liberdade’. As inscrições estão abertas até dia 21 e no final da caminhada haverá almoço convívio.

A concentração está marcada para junto à Sede da Associação, em Milreu, estando o início do passeio previsto para as 10h00. No final do percurso terá lugar um almoço-convívio.

As inscrições deverão ser realizadas até ao dia 21 de abril, através dos números 914 654 458, 963 550 438 ou 961 392 136.


Discover more from Médio Tejo

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

A sua formação é jurídica e a sua paixão é História mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 à cidade natal; Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

Leave a Reply