Tomar recebe estágio internacional de Judo. Foto: DR

A Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) está a organizar para sábado, dia 4 de novembro, o 2.º Estágio Gokyo, em Torres Novas. A iniciativa vai ter lugar no Centro de Formação Técnico Competitiva do Judo Mestre Kiyoshi Kobayashi, e é organizada pela AJDS.

O estágio é organizado através do Instituto de Formação de Judo e Disciplinas Associadas, que tem como objetivo “dinamizar e proporcionar a realização de programas de formação” aos vários agentes desportivos.

A ação de formação, que está marcada das 9h00 às 17h00, tem como formador o técnico tomarense Manuel Francisquinho, da Comissão Associativa de Graduações AJDS, 6.º Dan, e é destinada aos árbitros, monitores e treinadores.

De acordo com a informação divulgada na rede social Facebook, esta iniciativa tem “vagas limitadas”. As inscrições têm um valor de 15€, e podem ser feitas através do site oficial da AJDS.

O 2.º Estágio Gokyo conta com o apoio da Clínica Chora Barroso Medicina Desportiva, da empresa Filstone Natural, da loja de informática Tomartrónica e da agência imobiliária 100Domus.

Apaixonada pelo mundo do jornalismo, é licenciada em Comunicação Social pelo Instituto Politécnico de Tomar / Escola Superior de Tecnologia de Abrantes. Acredita que "para chegar onde a maioria não chega, é necessário fazer o que a maioria não faz".

Deixe um comentário

Leave a Reply