O evento que se tornou “um marco na história da instituição e no envolvimento da comunidade”, tem este ano por objetivo primordial angariar fundos para o alargamento do lar residencial do CRIT, investimento necessário para permitir dar resposta a um maior número de utentes, quer de Torres Novas, quer da região envolvente, disse ao mediotejo.net Álvaro Brites, presidente da direção do CRIT.
Com 112 trabalhadores que prestam apoio a 1500 utentes/ano através do serviço das 10 valências nas áreas social e da deficiência, o CRIT quer alargar em 2024 a capacidade de resposta do lar residencial de 24 para 30 utentes, um investimento na ordem dos 100 mi euros, com as receitas da Gala a reverterem para o efeito.
ÁUDIO | ÁLVARO BRITES, PRESIDENTE DIREÇÃO DO CRIT:
O espetáculo é apresentado por José Figueiras e Carla Andrino num palco que também recebe Nuno Barroso, Nena, Nucha, Paulo Gato, Rui Vaz, o maestro Mário Rui, a Torres Farra e Zé Mágico, aos quais se juntam, numa participação especial, os utentes das várias valências do CRIT, num espetáculo de dança, coordenado por duas coreógrafas, e de canto, com coordenação do professor e músico Vitor Ferreira.
Os bilhetes estão à venda no Teatro Virgínia (12 euros para adultos e a cinco euros para crianças até aos 12 anos) de segunda a sexta-feira entre as 11h00 e as 12h30 e das 15h00 às 18h30. No dia do espetáculo abre duas horas antes do mesmo e encerra 30 minutos após o seu início. Contacto para reservas: 249 839 309.
