Zambujo atua em junho no Entroncamento. Foto: Luís Flóres/Made in Portugal

António Zambujo vai levar ao Cineteatro São João, no Entroncamento, o seu novo e nono álbum “Voz e Violão”, numa atuação em dose dupla, no sábado, dia 11 de junho, às 17h00 e às 22h00. A sessão mais tardia já se encontra esgotada.

“Ao incorporar influências do cancioneiro brasileiro, em particular Bossa Nova, derrubou fronteiras, reais e imaginárias, aproximando os dois lados do Atlântico. Com isso, a sua música, primeiro forjada na tradição do Cante Alentejano e do Fado, criou uma personalidade única e inspirou um novo ciclo na música portuguesa”, lê-se em informação divulgada pelo município.

Os bilhetes para o concerto têm o valor de 20€ e podem ser adquiridos nas lojas Worten, FNAC ou ainda de forma online. Caso não esgotem anteriormente, é também possível adquirir um ingresso na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes do espetáculo.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *