Foto: DR

O músico António Zambujo vai estar em Ferreira do Zêzere no próximo dia 12 de novembro para dois momentos distintos, um para uma conversa intimista, na Biblioteca Municipal, e um outro para um espetáculo, no Centro Cultural Alfredo Keil. O concerto já tem lotação esgotada.

Às 16h30, António Zambujo estará na Biblioteca Municipal numa conversa intimista sobre o percurso profissional do músico. Trata-se da iniciativa “À conversa com…” que terá lugar no auditório da Biblioteca. As entradas são livres, mas limitadas à capacidade da sala, devendo as reservas ser feitas pelo telefone: 249360152.

Às 21h30 António Zambujo dará um concerto no Centro Cultural Alfredo Keil, tendo a autarquia anunciado que os bilhetes rapidamente esgotaram, tal a afluência às bilheteiras.

Os bilhetes foram postos à venda no dia 22 de outubro, no Posto de Turismo de Ferreira do Zêzere, entre as 10h00 e as 13h00, e havia filas desde as 7h00.

O preço dos bilhetes é 12,50€ para adultos e 7,50€ para crianças até aos 12 anos, com a ressalva de que cada pessoa só podia adquirir, no máximo, seis bilhetes.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *