O Pavilhão Desportivo de Alcanena (Escola Secundária) recebeu no domingo o jogo da 1ª Fase, 1ª jornada, do Campeonato Nacional de Iniciados Femininos de Andebol, que foi disputado entre as equipas do JAC Alcanena e Colégio João de Barros, tendo terminado com o JAC a vencer por 64 – 3.

Duas horas mais tarde, às 17:00, também no Pavilhão Desportivo de Alcanena, teve lugar o jogo da 1ª jornada, 1ª Fase, do Campeonato Nacional de Juniores Femininos, entre as formações do JAC Alcanena e da Juventude Lis, com a equipa do JAC a vencer a formação do Juventude Lis por 37 – 27.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.