Foto: DR

O Cine-Teatro São Pedro recebe “Viva o Teatro!”, um café-concerto comemorativo do Dia Mundial do Teatro a partir das 21h00 desta segunda-feira, dia 27, promovido pelo Grupo do Teatro Alcanena em Cena.

Os espetáculo com dramaturgia e encenação de Vicente Batalha inclui cenas das peças “Auto da Barca do Inferno” (Gil Vicente), “Frei Luís de Sousa” (Almeida Garrett) e “Português, Escritor, quarenta e cinco anos de idade” (Bernardo Santareno), assim como de um ato de variedades e animação musical com Pedro Santos Rosa, Luís do Vale e Bruno Oliveira.


Discover more from Médio Tejo

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

Leave a Reply