O auditório da Câmara Municipal de Alcanena vai ser o palco, no sábado, dia 10 de outubro, às 15:00, para uma sessão de esclarecimento sobre a Área de Reabilitação Urbana de Alcanena – “Janela Aberta à Reabilitação” -, e que terá como oradores os arquitetos Sérgio Simões e Nídia Brígida.
A iniciativa é da Câmara Municipal de Alcanena, através da Divisão de Desenvolvimento Sustentável e Urbanismo, aberta a todos os munícipes. Apoios, benefícios e procedimentos serão aspetos abordados durante a sessão.
Reabi(li)tar Minde – Sessão de Esclarecimento sobre a Área de Reabilitação Urbana de Minde
O edifício da junta de freguesia de Minde, por sua vez, vai receber, ainda no sábado, dia 10 de outubro, às 18:00, uma sessão de esclarecimento sobre a Área de Reabilitação Urbana de Minde – Reabi(li)tar Minde, que terá como oradores Sérgio Simões, João Rodrigues e Andreia Rosário.