O auditório da Câmara Municipal de Alcanena vai ser o palco, no sábado, dia 10 de outubro, às 15:00, para uma sessão de esclarecimento sobre a Área de Reabilitação Urbana de Alcanena – “Janela Aberta à Reabilitação” -, e que terá como oradores os arquitetos Sérgio Simões e Nídia Brígida.

A iniciativa é da Câmara Municipal de Alcanena, através da Divisão de Desenvolvimento Sustentável e Urbanismo, aberta a todos os munícipes. Apoios, benefícios e procedimentos serão aspetos abordados durante a sessão.

Reabi(li)tar Minde – Sessão de Esclarecimento sobre a Área de Reabilitação Urbana de Minde

O edifício da junta de freguesia de Minde, por sua vez, vai receber, ainda no sábado, dia 10 de outubro, às 18:00, uma sessão de esclarecimento sobre a Área de Reabilitação Urbana de Minde – Reabi(li)tar Minde, que terá como oradores Sérgio Simões, João Rodrigues e Andreia Rosário.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.