Com vista à preparação do Orçamento e Plano de Investimentos para 2017, a Câmara Municipal de Alcanena vai promover Sessões de Participação e Promoção de Cidadania, que decorrerão entre os dias 6 e 15 de outubro, em várias localidades do município.

A Câmara Municipal convida a população a participar nestas sessões públicas e a dizer quais as prioridades de investimento que defende para cada uma das freguesias.

Segundo informação da autarquia de Alcanena, as sessões estão assim calendarizadas:

06/10 | 18:00h | Louriceira | Sede da União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro

06/10 | 21:00h | Malhou | Delegação da União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro

07/10 | 18:00h | Vila Moreira | Delegação da União das Freguesias de Alcanena e Vila Moreira

07/10 | 21:00h | Alcanena | Auditório da Câmara Municipal

08/10 | 15:00h | Espinheiro | Delegação da União das Freguesias de Malhou, Louriceira e Espinheiro

08/10 | 18:00h | Monsanto | Centro Cultural de Monsanto

11/10 | 18:00h | Moitas Venda | Junta de Freguesia

11/10 | 21:00h | Bugalhos | Junta de Freguesia

15/10 | 15:00h | Serra de Santo António | Junta de Freguesia

15/10 | 18:00h | Minde | Junta de Freguesia

A Câmara Municipal convida a população a participar nestas sessões públicas.

 

Quais as prioridades de investimento na sua freguesia?

 

 

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

Leave a Reply