Foto DR

A Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca vai inaugurar esta sexta-feira, 2 de março, às 11h00, o Espaço do Cidadão de Alcanena, o qual vai funcionar na Câmara Municipal. Os restantes Espaços do Cidadão, em todas as freguesias com exceção de Moitas Venda, também abrem esta sexta-feira.

O executivo municipal de Alcanena aprovou por unanimidade na reunião de 19 de fevereiro a minuta de protocolo a celebrar com as juntas de freguesia do concelho para abrir os Espaços Cidadão, na sequência do acordo com a AMA – Agência para a Modernização Administrativa.

Esta sexta-feira, dia 2, decorre pelas 11h00 a inauguração do Espaço Cidadão instalado na Câmara Municipal de Alcanena. O evento vai contar com a presença da Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca.

Pelas 14h00 decorre a inauguração do Espaço do Cidadão de Minde. Sem inauguração oficial, abrem também ao público os Espaços nas restantes freguesias: Bugalhos, Espinheiro, Louriceira, Malhou, Monsanto e Serra de Santo António.

O Espaço do Cidadão de Moitas Venda ainda não tem data prevista de abertura.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.