Foto: CM Alcanena
Em maio e julho o município de Alcanena manteve a entrega de cabazes Bebé Feliz, oferecendo 15 cabazes, a nove meninas e seis meninos. As entregas foram realizadas individualmente, respeitando as normas de prevenção da Covid-19.
Segundo informação municipal, no que diz respeito à residência dos bebés nascidos, a maioria pertence às localidades de Alcanena e Minde.
No decorrer deste ano, foram já entregues 46 cabazes Bebé Feliz, a 25 bebés do género feminino e a 21 do género masculino.
O cabaz “Bebé Feliz” destina-se aos recém-nascidos do concelho de Alcanena, cujos agregados familiares residam no concelho, sendo constituído por roupa, calçado, brinquedos, artigos básicos de higiene e vacinas, podendo, quando necessário, ser também composto por equipamentos para a criança, no valor aproximado, por Cabaz, de 500 euros.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply