Foto: CM Alcanena

A presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, acompanhada pelo vereador Luís Pires, entregou no dia 30, quarta-feira, o cheque referente ao apoio financeiro atribuído pela autarquia, no valor de 8 mil euros, ao Centro de Bem Estar Social de Espinheiro. A verba destina-se à comparticipação das obras de remodelação das instalações, apoio aprovado em reunião de executivo de 14 de agosto.

O Centro de Bem Estar Social de Espinheiro “necessita proceder a ligeiras obras de melhoria das suas instalações, nomeadamente cozinha, climatização da sala de estar e criação de zona coberta, à entrada, de modo a garantir as condições necessárias para o seu bom funcionamento e salvaguarda dos interesses e necessidades dos utentes”, refere informação municipal.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *