Elementos do executivo do Sal e Banda local participaram em vários eventos durante o fim-de-semana. FOTO: CM Alcanena

O município do Sal (Cabo Verde) esteve em Alcanena durante o fim-de-semana de 21 a 23 de outubro, tendo participado em várias cerimónias do município. A recepção decorreu na sexta-feira, dia 21, com a presença de membros do executivo e de elementos da Banda do Sal.

Segundo nota informativa do município, a sessão contou com as intervenções do Presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Lopes, e da Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira.

Após os discursos, a Presidente da Câmara Municipal de Alcanena procedeu à oferta de algumas lembranças ao Presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Lopes, ao Vereador da Juventude, Desporto, Educação e Recursos Humanos da Câmara Municipal do Sal, Euclides do Rosário, e à Diretora de Cultura do Município do Sal, Georgiana Oliveira.

Recorde-se que, a 8 de maio de 2005, foi assinado, entre os Municípios de Alcanena e do Sal, um Acordo de Geminação, com vista ao desenvolvimento de laços de cooperação institucional entre os dois municípios, nomeadamente no que respeita ao quadro de desenvolvimento socioeconómico e aos laços culturais e históricos que aproximam os seus povos.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.