Por forma a facilitar o exercício ao direito de voto, a Câmara de Alcanena disponibiliza no próximo domingo, 1 de outubro, transporte até aos balcões de voto para quem necessitar.

O transporte parte das seguintes localizações: junto ao local da nova capela do Carvalheiro às 10h00; no largo principal de Raposeira às 10h45; nas duas paragens da RT em Chã de Cima às 11h45; ao longo da estrada principal de Pousados às 10h30; junto à escola primária de Filhós às 11h00; ao longo da estrada principal de Casais Romeiros às 11h30; ao longo estrada principal de Casal Saramago às 14h30; no largo do Covão Feto às 14h00; ao longo da estrada principal de Casais Moreta às 14h15.

 

 

 

 

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Entre na conversa

1 Comentário

  1. E os doentes que precisarem de ser transportados em Ambulância ou em cadeiras de rodas, também têm o transporte gratuito assegurado?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.